1. Artista Revelação;
2. Melhor Música e
3. Melhor Artista.
Todas referentes ao ano transacto, isto é, 2018, a minha satisfação é imensurável, afinal, há moçambicanos nomeados, a destacar:
1.1 Valter Artístico (Artista Revelação);
1. 2 Filomena Maricoa & Messias Maricoa (Melhor Música)
e
1.3 Messias Maricoa (Melhor Artista).
Esses compatriotas já deram gás, e mais do que nunca, precisamos de dar o nosso apoio, visto que o sistema é sustentado a partir de votos. Estou cansado de pessoas que só reclamam e atiram pedras aos estrangeiros, em particular angolanos.
Irmãos, o facto de participarmos já é uma consideração terrível, mas temos que carregar essas cenas, depende de nós, os seguidores, moçambicanos, empresários, fãs e admiradores, assim como toda a classe artística.
Música feita por moçambicanos é maning nice, não há dúvidas, aliás, a própria dinâmica do nosso entretenimento já nos indica isso.
Uma das formas de catapultar a nossa bandeira não é içar pela boca ou camisetes, mas sim, criar acções concretas e factíveis.
Povo moçambicano, a música é nossa herança e temos que lutar por ela porque existem motivos, quando a luta é na nossa própria pátria e pela nossa cultura, temos que evidar esforços para criar forças.
Votem: https://awards.maiskizomba.com
Maputo, 21 de Abril de 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário