Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de abril de 2019

Bruno Saraiva desabafa após os amigos o ridicularizarem quando pediu apoio aos mesmos: "Não tenho vergonha de dizer e sei que muitos vão se emocionar"


O astro fitness moçambicano, Bruno Saraiva que se encontra numa digressão de competições de fisiculturismo na China, teve uma boa prestação na primeira competição que teve lugar no dia 17 de Abril de 2019 em Hong Kong, tendo conquistado o primeiro lugar - Campeão Classic Physique e o primeiro lugar no Overall Champion.  No entanto, o campeão desabafa e partilha nas redes sociais (Instagram e Facebook) as dificuldades que teve de passar para conseguir ir a Hong Kong para representar o seu país que tanto ama e se orgulha.



"Por favor meu amigo/a leia esta mensagem com muito carinho, porque essa é a mais pura realidade, não tenho vergonha de dizer e sei que muitos vão se emocionar: quando estava pra vir a Hong Kong pra competir andei em vários sítios batendo as portas pedindo apoio, falei com varios amigos que alguns eu tinha a certeza que pudessem ajudar, e as respostas de alguns eram.
1 : ha ha ha Bruno tu não vas conseguir ou seja não tens chances de ganhar e nem de ficar entre os melhores 
2 : outros diziam que não me podiam ajudar porque seria deitar fora o dinheiro.
3 : outros ate disseram Bruno você deve fumar muita makonha.
4 : outros diziam Bruno você sonha alto porquê  Bro...
5 : outras coisas nem vou falar aqui porque fica mal.

A primeira coisa que fiz foi sentar com meus irmãos e expliquei a eles que eu quero viajar a Hong Kong ao encontro do meu amigo que tenho um carinho enorme  por ele o Castro, ele me convidou pra ir competir mas eu não podia lhe sufocar nas contas porq afinal ele já fez muito por mim.
Minha família disse Bruno siga seu coração e vai.
 Vocês acreditam que algo dentro de mim Muito forte dizia Bruno vai e n temas . Algo te espera, era DEUS dizendo não duvida das minhas palavras.
Saí de Moçambique com apenas moedas no bolso e peguei no voou Maputo Joanesburg, Joanesburg Doha, Doha Hong Kong e todas fronteiras por onde passei fui complicado até tiveram a coragem de dizer que meu passaporte era falso. Mas na verdade Deus já tinha feito plano de tudo.  Todas estas palavras é pra lhes fazer entender que quando Deus tem algo pra ti por mais que alguns te virem as costas. De nada vai adiantar porq na mesma Deus vai te guiar.

Esta mensagem é pra todo aquele que passa mesma situação que a minha e tem vergonha de dizer .

@Kratos muito obrigado pelo suporte  .

Kratos Empire         
Hong Kong
Off Season

Por favor partilhem está realidade."


Sem comentários:

Enviar um comentário