Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Julião Arnaldo indignado, manda futseke para vodacom

É desde 2017 que tem sido notório a reclamação dos clientes da Vodacom nas Redes Sociais, relativamente aos megas (Acabam Rápido).

Muitos internautas que são clientes da operadora acima mencionada, tem vindo a reclamar sobre os dados moveis da operadora. Os mesmo acreditam que a operadora tem estado a manipular os megas para acabarem a velocidade da luz.

Nos últimos anos muitos Fóruns Onlines e algumas Redes Sociais tem debatido sobre o assunto e nesta segunda-feira o comentador do programa "Resenha Semanal" da TV Miramar, indignado com a roubalheira da vodacom decide desabafar através da maior rede social do mundo (Facebook).



"A VODACOM MOÇAMBIQUE É MBAVA

Vodacom Moçambique, Sa., é grande mbava. Como é possível “gastar” mais de 5 GB, em menos de 24 horas?!

O estranho nisso tudo, é que, passei quase todo dia em casa a usar Wi-Fi, foram raras as vezes tive que recorrer a dados móveis.

Não venham me acusar de ter aplicações abertas, cuja actualização é automática, pois, o meu telemóvel está programado para que as actualizações sejam feitas apenas com Wi-Fi ligado.

Futsekane, todo Conselho de Administração da Vodacom. Para a maioria dos moçambicanos, vocês são uns SALIMO’S da vida!

PS: As 13 h 40’ de ontem, converti a recarga de 500,00 Mts em dados. E quando eram 21 horas, recebi da operadora uma notificação que informava-me que, os dados para internet já haviam acabado. Não acreditei. Estes senhores não são sérios, são grandes gatunos." Escreveu Arnaldo Julião.

Orgulho Moz ©️ 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário