Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de junho de 2020

Carta Aberta Para Profeta Joel Williams




De Gustava Lazaro Cambula

 Espero que esteja a gozar de boa saúde e feliz pela sua inocência

   Vou usar aqui a linguagem mais simples para que possa entender já que entende mais inglês do que português

Primeiro vou falar da sua prisão: certa vez o povo de Israel quis ter um rei para si,   claro como os demais povos ao seu redor. Até então o seu rei era próprio Deus, uma teocracia mediada através de profetas e juízes, porém nos dias do profeta Samuel o povo foi persuadido por suas lideranças e entenderam que precisavam de um representante...  foi assim que, sobre o aval do profeta Samuel,  saul foi alçado ao poder, ele era perfeito pela aparência e inspirador,  mas com o passar do tempo o déspota começou a revelar o que trazia em seu coração e pouco a pouco foi se afastando daquilo que era mais precioso para Deus. O ápice do desgosto o acto de desobedecer uma orientação Clara de Deus e usurpar o lugar do Profeta.  A prepotência e arrogância fruto da insegurança que dominava seu coração, o faziam preferir sacrificar a ter que obedecer, demonstrando o quanto não havia entendido o desejo de Deus para seu povo,   portanto diante dos actos Claros de desobediência praticado por saul Deus o fez cair. Deus olha para o coração e não para a sua aparência Joe 

 Você está preocupado com sua imagem, movendo-se por desespero e  revelando todo o medo que domina o seu coração
Peço que a sua prisão seja a vontade de Deus para que aprenda a usar o nome dele para coisas boas e não para blasfémias 

 Joe não é o nosso dinheiro que nos torna gente, mas é a convivência e Respeito pois diante de Deus que o Senhor tanto fala somos todos iguais
Não sou cristão ou crente mas leio a Bíblia e como outros livros e acredito na existência de Um ser superior criador,  afinal o mundo permetiu que eu tivesse outra visão instruída de uma sociedade global, com isso permita que o diga, você não é nenhum profeta e nem um pastor, Porque segundo a própria bíblia Jesus teria dito o seguinte: " não acumuleis riquezas na terra. Satanás e o deus... deste século" , o verdadeiro evangelho aborrece o mundo por que fala de arrependimento e foi por isso que o João, Bartolomeu, Estevão, Mateus e etc foram mortos

 O nosso estado é laico. Sendo Natural no campo religioso, neste caso não apoia e nem descrimina nenhuma religião. Por isso a liberdade de crenças religiosas têm permitido ao país a entrada de falsos profetas que a  todo custo sugam Os mais fracos emocionalmente e infelizmente William vejo você nessa lista dos falsos 

Tento procurar  seu posicionamento na sociedade, ou pastor, profeta ou mesmo como um empresário mas simplesmente não consigo acha-lo nesses lugares mas enfim deixo esse critério para os cegos, doutrinados e gado que vem seguindo você joe!!! 

Sobre o caso que o colocou na prisão,  eu acho que o senhor devia calar e evitar comentar sobre esse assunto,  ao invés de andar aos gritos enchendo a boca só porque a justiça esteve do seu lado, dá raiva até quando o senhor fala que " justiça moçambicana é 
 verdadeira ..." joe deixa o dizer que esse seu charlatismo só serve para os cegos, lambe-botas e companhia limitada 
Desde quando a justiça em Moçambique funciona para os pobres???  Se assim fosse hoje teríamos às cadeias lotadas de gente grande,  falo até  de gente que delapidadaram a economia deste pobre país

Tudo bem que o beleza em pessoa pode ter sido usado como isca para pescar o senhor,  sabe porque?  Eles viram no senhor, o interesse em eliminar o beleza em pessoa, até porque o senhor fez um vídeo no Instagram n qual manifestava algum interesse nesse assunto,  quando você disse,  "beleza em pessoa cuidado porque eu te persigo..." só isso constituí crime de ameaça e, as autoridades podiam ter ligado os factos, agora quando vejo você vir a todo custo enaltecer a justiça isso abre entre aspas meu caro,  só quem é verdadeiro filho deste país sabe como isso funciona, mas de qualquer modo está de parabéns 

Hoje você fala do Fred jossias e eu pergunto o senhor,  quando você andava atrás dele para te tornar famoso não via essas falsas e péssimas qualidades profissionais? Ou pensava que ele ia ser lambinha como os outros.  Você mesmo disse que estava a fazer o show biz então já  sabe qual é o preço disso, pediu para ser Estela do charlatanismo e aguenta com isso,  já sabe qual é o preço das celebridades, logo devia entender o trabalho do Fred, mas como neste país as pessoas não estão  a costumado com as verdades mas sim com gente que lambe, fred é um tipo que fala as verdades não importa se é amigo ou não, e como ele existe até nos EUA onde o senhor viveu

Joe você como pastor ou profeta é uma lástima, eu nunca vi o senhor fazendo digressão pelas tv's para falar ou discutir assuntos ligados à Deus, Jesus ou qualquer quem seja da Bíblia apenas vejo o senhor fazendo teatro infantil, insultando e falando asneiras
Ou talvez queira nos dizer que a Bíblia deve ser atualizada, para poder falar tambem dos profetas sweggers, que exibem luxúria e etc 

Joe longe de mim ter inveja do que você possui pois é fruto do seu sacrifício, o que eu não aceito é que use a palavra de Deus para dizer que aquilo que você possui é motivo de inspiração para muitos jovens moçambicanos, será que os jovens deste país precisam de uma inspiração que transmite luxúria e swegger?
E os mandamentos bíblicos quem os vai ensinar,  se você mesmo convida os seus seguidores a ser materialistas 

A propósito, já fez entrega dos carros vitz's às jogadoras de baskete?
E como vai o projecto da universidade William?

Orgulho Moz ©️ 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário