Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Lúcia, que está marcar história no futebol feminino no país, agastada com as comparações decide reagir


A estrela nacional de futebol feminino Lúcia Leila José Moçambiquevem chamando atenção de muitos amantes do futebol pela sua performance e nesse "Campeonato o Nacional Inhambane 2018" que decorre na Província de Inhambane, está dar de falar nas redes sociais por marcar 22 golos em 4 jogos, mas a atleta sente-se agastada com as comparações que os internautas vêm fazendo nos últimos dias com a sua colega Ninita e hoje reagiu em sua conta da maior rede social do mundo.



"ESPERO QUE PERCEBAM.

Acho que não se pode comparar as coisas. Leila (Moz) é Leila (Moz) e Ninica é Ninica. Somos as duas grandes jogadoras, os títulos individuais e coletivos provam isso mesmo.
A comparação?
 Não gosto de comparar e essa palavra não existe para mim. Somos diferentes, duas pessoas que fazem o seu trabalho e nada mais.
Ninica tenta fazer o melhor para a sua equipe e eu para a minha. Somos rivais porque jogamos em clubes diferentes, mas quando estamos juntas temos respeito mútuo. Tenho uma relação normal com ela.
 Estamos sempre sendo comparadas, mas é normal.

Às vezes fico cansada, acho que ela também. Ficam comparando a gente o tempo todo, mas não se pode comparar Ferrari com Porsche, é um estilo diferente. Estamos quebrando recordes, o que é incrível. Acho que estamos incentivando um ao outro durante a competição, o que também é incrível. Por isso, o nível é alto, por isso COCORICOÓ e BENFICA são os melhores times da Beira.

Algumas pessoas dizem que eu sou melhor, outras dizem que é ela. Um dia ou outro vão decidir quem é a melhor jogadora. Neste momento, o que eu acho é o seguinte: QUE SOU UMA DAS MELHORES JOGADORAS A NÍVEL MUNDIAL."
 Escreveu a estrela da bola (Lúcia).

Sem comentários:

Enviar um comentário