Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ASSUNTO | Bang não reconhece os moçambicanos que lotaram no evento O REENCONTRO, LIZHA SÓ FESTA, SÓ MOÇAMBIQUE, SÓ NÓS e LIZHA JAMES IN CONCERT realizados em 2017 e 2018



Palavra do Bang:
"Se a quantidade de pessoas que fica nas redes sociais a comentar mal acerca da ida dos artistas moçambicanos ao festival do Zouk(Angola)
fosse aos concertos de música moçambicana a música nacional estaria melhor."

Antes calado que escrever isso👆, e a MultiCulturaMoz faz-lhe seguintes questões:



• Na tournée do REENCONTRO (Maputo, Quelimana e que faltou por comprir com agenda de Nacala Porto) em 2017 os que lotaram por acaso eram estrangeiros?


• Quem são as pessoas que abarotaram o concerto LIZHA SÓ FESTA e deliravam cada vez que os músicos se faziam ao palco, não são os moçambicanos?


• No concerto SÓ MOÇAMBIQUE, SÓ NÓS, quem estava lá não eram moçambicanos?


• E no concerto recente das DIVAS DE ÁFRICA, da tua esposa LIZHA JAMES IN CONCERT, aquele todo público que vibrava no Gil Vicente, não são esses moçambicanos que estão nas redes sociais indignados com pouca vergonha e humilhação que vêm passando?

As imagens comprovam, que os dois concertos foram aderidos.

E para piorar o senhor aceita um convite de última hora, que na 1ª os promotores angolanos não quiseram fazer. Eles mostraram que não há nada de irmandade/intercâmbio cultural entre os dois país.

Mano, Cadê autoestima, amor próprio? Porque prolongar essa vergonha, será por dinheiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário