Valter Artístico
Permita-me dizer lhe o seguinte:
1 - Sou uma fã e admiradora sua já à algum tempo, e tenho visto o teu crescimeto e humildade que nos transpareces como fãs, admiradores e seguidores, mas sinto que te estás a perder um pouco com a fama que lhe cerca, tu precisas urgente de uma Assessoria de Imagem que no mínimo cuide da tua imagem e redes sociais.
2 - Que ideia tu queres ou pretendes deixar ficar aos teus admiradores com esta foto e publicação? Que imagem tua pretendes manter? Lembra-te que és figura pública e que em 1 segundo tens a tua imagem espalhada pelas redes e dependendo do assunto isso te pode alavancar ou derrubar a carreira.
3 - Não deixes com que a fama te cegue, que os teus amigos e família o aconselhem a mudar de rumo. Não te percas! As pessoas te irão amar pelo que és e não pelo que representas nas redes.
4- Como fã estou imensamente decepcionada com a foto que partilhas- te na tua página, tu precisas ainda amadurecer muito nisto que chamamos de entretenimento, será mesmo que que não tinhas outra foto matinal para saudares os teus admiradores???
5 - Como Consultora Artística e que trabalha com a cultura moçambicana no sentido de apoiar, contribuir com a elaboração de algumas leis, projectos e ideias para engrandecer os artistas nacionais estou imensamente decepcionada e triste!
6 - Apelo aos amigos deste jovem, com mais experiência no mercado do entretenimento que o elucidem no que concerne ao show bizz.
7 - O comportamento de um, acaba manchando todos os outros, só para depois amanhã reclamarem que não são chamados para representar grandes marcas nacionais e internacionais.
8 - Leva-se uma eternidade para consolidar uma carreira e com muita facilidade se destrói a mesma em apenas segundos. A fama é um vício incontrolável!
Não te percas hooo jovem, porque os fãs que hoje te aplaudem serão os mesmos que te irão derrubar amanhã!
Recomponha-se!
Ser Artista é muito mais do que showbizz e entretenimento, é representar uma identidade e abraçar uma Bandeira. Respeitem!
Á Imperatryz Pereyra
Sem comentários:
Enviar um comentário