Shafee Sidat, é um EX PRESIDENTE da Federação Moçambicana de Atletismo que se dedicou de corpo e alma à modalidade. Um homem incansável que percorreu o País de lés-a-lés com as suas léguas, cursos de formação, corridas pela paz, campeonatos nacionais e implantação de sedes provinciais. Um 4X4 que, quando preciso, até colocou uma gravata para ir ao estrangeiro buscar parcerias em prol da massificação do nosso atletismo. Mas o mesmo mostrou-se indignado diante uma notícia feita pelo um dos jornais do nosso País na qual debruça sobre a actual liderança da FMA e fez um post em sua conta da maior rede social do mundo (Facebook) onde diz o seguinte:
"Disse e não tenho memória curta, não vou falar do atletismo depois de sair da FMA.
Mas depois de ler esta entrevista no jornal DESAFIO desta segunda-feira, posso concluir e agora e está mais que claro:
- Pessoas do atletismo tentaram sabotar meu nome e trabalho do elenco liderado por mim durante o nosso mandato.
- Fica claro agora porquê usavam alguma imprensa e alguns atletas “escolhidos a dedo” para lá ir MENTIR.(quem se lembra quando sem ser convidado invadi um programa da TV Miramar o famoso Balanço Geral em direto para por pontos nos I).
Se esqueceram que mentira tem pernas curtas, esqueceram que DEUS protege os honestos e sinceros. Justiça de Deus pode tardar mas chega sempre.
Amigos sai da FMA porquê quis, pois se fosse a votos seria 10-1 todos sabem disso.
Não se esqueçam o poder é bom sim, mas não é para quem quer, mas para quem pode e sabe, vocês com estas atitudes só vão matar o Desporto e nunca contribuir para o seu Desenvolvimento.
Vocês são a família verdadeira do atletismo mesmo, ou vivem dela?
Por favor se organizem e se unam em prol da modalidade."
O que achou do seu pronunciamento? Comenta e partilha.
Sem comentários:
Enviar um comentário