Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Belyto Moreira Detona Mr. Bow & Fred Jossias: "Respeitem Minha Opinião E Deixa A Sua"



De Belyto Moreira equipe Orgulho Moz passa a citar

Estou farto de acessar o Facebook e me deparar com fofocas sobre o assunto do momento do cantor Mr Bow e apresentador Fred Jossias, primeiro é uma vergonha para Moçambique ver tudo isso acontecer, é muita falta de carácter para esses dois, não vamos olhar para o lado da razão.


MR. BOW

Mr. Bow, é muito baixo e ridículo um artista da sua dimensão ficar de brigas com um apresentador de televisão, até chegar ao ponto de usar advogados por assuntos sem relevância, o Fred Jossias nenhum dia pegou pistola e apontou a um convidado para falar mal dos outros, eles falam sozinhos, você disse estar preparado para bater por mais 20 anos no programa de Fred, é dessa forma que vais conseguir? Porque não processou Flash Enccy por difamação e calúnia? Quanto aos direitos autorais, achas mesmo que para o teu país irá te ajudar? Uma parte dos consumidores da sua música não percebem nada disso, é óbvio que querias prejudicar o canal de Fred, ser famoso ou mesmo ter sucesso não é para miúdos, a tua entrada para o sucesso sempre vieram com problemas por tanto, aguenta e se limite a fazer música e agradeça o que tens por ela, seja íntegro e firme, se continuares a aprontar sempre as pessoas terão motivo de falar de ti na negativa, o sucesso incomoda, o que falou Flash Enccy, muitos teus colegas também pensam assim pelo pouco tempo de auge que tens e a riqueza que tens, e se te doeu tanto assim estás a dar a entender que pode ser verdade, siga exemplo de Anselmo Ralph, um cantor rico, porém humilde e sem ostentação e que ignora falácias, nós não queremos saber da sua vida, somente alimente a cultura com música e ponto.


FRED JOSSIAS

Quanto ao Fred, na verdade eu tenho notado alguns erros na forma de Fred fazer televisão e o mesmo alegar que está promover os artistas, por mim não é promover cultura, más sim fofoquice e intrigas que destroem a cultura, o perfil de Fred não é de apresentador más sim um paparazi, e existe em qualquer parte do mundo, más meu país preferem segui-lo passando-lhe  a mão na cabeça e lhe dando mérito como melhor apresentador, isso não, somente é um jovem que se meteu no mundo de entretenimento de maneira diferente criando bifes para as celebridades, isso é show Biz, mas tudo exagerado pode prejudicar carreiras. Caros artistas do meu país,  enquando perdemos tempo alimentando fofoquice os outros de fora estão a trabalhar e a produzir músicas.

Orgulho Moz ©️ 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário