Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de novembro de 2019

Laylizzy Burla Promotores na Cidade da Beira

SEGUNDO MozEnt Mundo Digital, PROMOTORES DESATARAM A CHORAR POR SE SENTIREM BURLADOS POR LAY LIZZY

Passamos a citar

"Eu quase nunca escrevi sobre algo ligado à música, mas o que aconteceu me deixou indignado.

O cantor Lay Lizzy tinha um show marcado para ontem no Campo do Sporting da Beira ontem, cuja abertura dos portões estava marcado para as 18h.
Pagou-se 50% do valor para que ele viesse, comprou-se a passagem de avião para que ele e o DJ viessem...chegado cá, mostrou desde o aeroporto a sua arrogância e desprezo para com os fãs que estavam no aeroporto a espera, chegado ao Hotel que já havia sido pago(Hotel Manga), não desceu do carro e disse que não ficaria ali, queria o Terrace ou “China Town”...os jovens promotores dobraram-se em procurar Hotel para eles enquanto ele ficava no RESTAURANTE OCEANA a extrapolar a conta.

Após insistência, ele aceitou ficar no Hotel Lunamar que é um dos melhores da Cidade, porém as exigências não pararam...”me levem para jantar”, chegados no Hotel para levá-los “Vão comprar e tragam frango trinchado aqui”...

Hora de levá-lo para o Show “Paguem-me 25% para entrar no palco”, algo que não foi combinado, e disse que não iria mais atuar mais, proferindo palavras insultuosas inclusive a boa estrutura do Hotel..AFIRMOU QUE IRIA CURTIR COM OS AMIGOS DELE E QUE OS JOVENS DEVERIAM SAIR DA FRENTE DELES NAQUELA HORA.

Os fãs que estavam no evento revoltaram-se contra ele pq acompanharam todo esforço empreendido pelos jovens promotores(que desataram a chorar em palco pelo investimento feito), fizeram vídeos de revolta ao Lay Lizzy, foram até a outra festa onde ele estava a pedir explicações.
Em seguida liga para os promotores a ameaçar de morte caso não fizessem um vídeo em 24h a dizer que ele não é burla, mas para o azar dele, os jovens estavam a gravar a chamada e na polícia a fazer queixa.
Tentou falar com o agente sobre forma de encontrar-se com ele..disse que falaria com o PROCURADOR, mas para o outro azar ele perderia na causa porque desde o Hotel as palavras que proferia eram gravadas..."

Se este facto for verídico, Laylizzy terá se aproveitado da ingenuidade e humildade dos promotores para fazer e desfazer, este é um caso que só a justiça pode dirimir...

In: R.H.H, 4 de Novembro de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário