A organização Superbrands Moçambique (SB) premiou na sua 5ª edição, as primeiras Marcas Moçambicanas por Excelência. As marcas premiadas foram a Electricidade de Moçambique (EDM), Corredor do Desenvolvimento de Norte (CDN), BCI, KPMG, Motorcare Nissan, Miramar e Moreira Chonguiça, a primeira marca pessoal Superbrands.
Os prémios atribuídos a essas marcas é pelo trabalho de excelência que têm vindo a desenvolver.
Durante o evento foram apresentadas as duas melhores capas de um concurso criativo promovido durante cerca de três meses por estudantes de comunicação das principais faculdades do país. A melhor capa criativa foi dos estudantes do Instituto Superior de Artes e Cultura (IArC) e a segunda pertence a um grupo de estudantes do Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM).
A Representante da Superbrands, Patrícia Aquarelli, enalteceu o papel do projecto Superbrands Moçambique na promoção das marcas locais através de várias plataformas, eventos inovadores e a aposta no conteúdo local.
“As marcas precisam de ganhar valor e para tal é preciso criar um arsenal de qualidades que marquem o território da marca”, disse Aquarelli.
Miguel Proença, também Representante da Superbrands Moçambique, enalteceu o papel desta iniciativa para a internacionalização das marcas nacionais através da Superbrands Global, que as coloca ao lado de grandes marcas reconhecidas internacionalmente.
Fonte: O País
Sem comentários:
Enviar um comentário