Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CRISTINA CRISTIANO É A MELHOR JORNALISTA DESPORTISTA DE MOÇAMBIQUE


A jornalista da TVM delegação de Pemba, província de Cabo Delgado, Cristina Cristiano foi destinguida na noite esta quarta-feira, na Cidade de Maputo, na 7a Gala do Desporto de Moçambique, com a distinção de melhor desportista do ano 2018.

A destinação do melhor desportista do ano 2018 resulta de uma reportagem, que Cristiano escreveu sobre a corrupção e violência no futebol moçambicano.

Cristina Cristiano notavelmente emocionada pela escrita, escreveu o seguinte na sua página oficial do Facebook: "Obrigada... Ao meu bom Deus, a minha família, minha Sunyse.
A Televisão de Moçambique e a todos colegas que directa ou indiretamente dão seu apoio. Sim,  três anos na casa, três prêmios conseguidos. Foi uma honra ver o PCA receber meu prêmio, foi melhor ainda receber a sua ligação a parabenizar, não tem preço... Recebi muitas ligações e sms, talvez  não  consiga responder todos  mais deixo aqui o meu assante."

E por fim, promote aos seus admiradores e colegas na sua mensagem no Facebook: Vou continuar a dar o meu  máximo."

De referir que este é 3a prémio arrecado pela jornalista Cristina Cristiano, o primeiro foi em 2018 quando venceu em primeiro lugar com Prêmio Nacional sobre Liberdade de Imprensa em Moçambique, 2o prémio municipal de Pemba sobre " Engajamento dos medias no debate das questões municipais da Cidade de Pemba, 1a edição 2019 e o 3o prémio esta relevante distinção como melhor Desportista de Moçambique de 2018.

Ainda na 7a Gala Desporto foi distinguido o jornalista embondeiro do desporto de Moçambique, Mohamed Galibo com a distinção de Agentes Desportivos: prémio carreira.


Sem comentários:

Enviar um comentário