Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de março de 2019

Fred Jossias e Bang Mourinho são os únicos que dão sangue pela música moçambicana


Há 10 anos & 3 anos que Fred Jossias e Bang lutam pela valorização dos artistas moçambicanos.

A equipe MultiCulturaMoz arrisca em dizer que Fred na qualidade de apresentador e  Bang como empresário, são os melhores e únicos que realmente estão engajados em prol do desenvolvimento  da música moçambicana e os fazedores da mesma.

Fred Jossias

Já arriscou seu ganha pão só para ver o artista moçambicano ganhar o que merece, desafiou a nação, foi ameaçado de morte só para ver o artista moçambicano sendo dado valor no solo moçambicano e além fronteiras.

Bang

Depois da humilhação dos artistas da Bang Entretenimento por parte dos angolanos justamente por causa do grupo Team de Sonho que era o destaque do evento realizado pelo empresário Bang Soni, decidiu por a cabeça no lugar e valorizar os artistas nacionais onde depois de 1 ano de reflexão, em 2017 brindou o povo moçambicano com o regresso da Bang Entretenimento (a maior label musical de que o país dispõe) aos palcos, 10 anos depois da sua dissolução, numa digressão a nível nacional com o evento denominado "O REENCONTRO" que foi um sucesso total.

Em 2018 conquistou ainda mais o amor e admiração do povo com o evento "SÓ MOÇAMBIQUE, SÓ NÓS" onde para surpresa de muitos antes terá apresentado o seu projecto que ostenta o nome de Projecto Âncora ao Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, que consiste em promover o que a "nova" vaga de autores na área musical tem feito.

Se hoje em dia a cultura moçambicana esta no nível que está, tudo foi graças a esses grandes homens principalmente o Fred. Eles são os únicos que se disponibilizam em levantar a pátria moçambicana além fronteira.
Eles merecem respeito por todos nós. Homens como eles Deus da uma vez, então valorizem-os porque são o nosso orgulho moçambicano.


Sem comentários:

Enviar um comentário