Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ogah Siz & as drogas: "Nikotina indignado com atitudes de alguns artistas face a situação do rapper Ogah Siz"


Sobre rumores que correm em blogs e páginas que dão conta que o rapper Ogah Siz está maluco por causa de drogas e ficou de baixa por conta disso foi refutado pelo próprio rapper em uma entrevista com o apresentador Fred Jossias. De lá para cá alguns internautas e artistas vem partilhando memes e ridicularizando Ogah Siz, atitudes essas que o rapper Nikotina KF se opõe porque Ogah Siz está passar num momento que precisa apoio e carinho de todos.



"OGAH SIZ (O Exemplo)

Foooogo Cadê vosso Love?? Vocês que davam moral a cada tatuagem que o Nigga Fazia cadê vosso Love? Pessoal de Chamaculo, Bairro que o Nigga Representou com muita Honra e garra cadê vosso Love? Vocês que começaram a andar com copos Vermelhos por causa do Niga onde está o Love? RAPPERS CADÊ VOSSO LOVE, what i Fu** RAPPERS NÃO ESTÃO PREUCUPADOS COM RAPPERS??? SHIIT esse jogo está mais insensivel que um saco de Pancadas, Nigaz estão a ver o colega a cair e só Partilham Memes de Piadinhas & Sh* # maaan vossos corações São Pedras Palpitantes, Quer Dizer Brincam com o Famoso dão Drogas ao Freak até ficar viciado e começar a delirar na Sensação de estar nos Estados Unidos da America naqueles charcos do Chamaculo depois fazem-no acreditar em Sonhos mesmo depois de quatro dias sem dormir yooo cadê o vosso Love? Ta-se bem que ele é um CRAZY RAPPER ha Muitoo tempo mas eu ví Seguranças a lhe levarem ao Hospital psiquiatrico do Infulene eu Ví a Mãe do Nigga a Chorar voces nao viram?? Se viram cadê o Vosso Love? ! Nós "Famosos" Sabemos que ha facilidade dessas substancias girarem no nosso meio, os niggaz querem drogar os "Famosos"  eo "Famosos" querem ser como os ídolos dos States e entram Na VIBE é DRENA NEM mais inspiraçao nem Estamos inspirados na Amy WineHouse mas a casa do vinho vira casa do pó depois casa das Siringas entre outros ja Não é casa é Condomínio e o Tal Publico que nos fez subir tambem nos faz cair Esprito de Elevador. 
Mas deixe-me Dizer "antes de cair nem" Eu sei que muitos querem ser populares, conhecidos e reconhecdos mas por Favor antes preparem-se psicologicamente para NÃO ACABAREM NO HOSPITAL PSIQUIATRICO, o Flash das fotos vai iluminar o seu Ego, os Sorrisos falsos vão dimiinuir tua auto confiança e os gritos dos Shows vão fazer-te pensar que tua Voz Não é sufcientemente Audível e vai aparecer alguem com uma Substancia que não Conheces aí tu vais dizer "NÃO AS DROGAS, QUANDO EU DESCOBRÍ MEU TALENTO EU ESTAVA LÚCIDO" Foi isso que o OGAH SIZ não disse.
Eu pessoalmente nunca me dei bem com ele mas antes de ontem no estudio encontrei Amigos que Andavam com ele a Rirem dele e eu perguntei cadê vosso LOVE? Amanha eu posso fazer um acidente grave e voces vão esquecer de tuuudo que eu fiz pelo jogo entao eu Não sou do Vosso Mundo ohh "Famosos" eu faço arte  e vocês fazem artificios para aparecer todavia muita atençao e juizo antes de seres "famoso" como os "Famosos" sem ILUSÕES por isso que eu disse ao meu irmão que é um dos melhores Punchliners que eu conheço Primeiro termina a Linceciatura e entra nisto, por isso que eu Apaguei todas musicas de Swag Swag e Taco Taco Vou Trazer só Realidade Moçambicana no meu Album entao se houver alguem com bom senso aí só espero que entenda a fase frágil do Ogh Siz e no dia da Saída do Saída dele Esteja comigo em frente do Hospital da Psiquiatrico do Infullene a gritar "MC ROGER IS BACK" "OGAH SIZ IS BACK". Se for Maluquice vão perceber é em frente ao Hospital Psiquiatrico ;) e os que Não forem vamos perguntar Cadê aquele vosso Love?

Epa Meu chapa Ja chegou tenho de ir a TV dizer que tenho dinheiro :)," escreveu Nikotina.

Sem comentários:

Enviar um comentário