Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de dezembro de 2018

Moçambique Sagra-Se Campeão Africano De Boxe Da África Austral 2018


Pela primeira vez na história de Moçambique desde a independência, Moçambique sagra-se campeão africano de boxe da África Austral em Fevereiro de 2018.

Passando à frente da África do Sul, Seychelles, Botswana, Zimbabwe, Lesotho, Swazilandia , uma competição considerada pelo comitê executivo da África Austral como o melhor de todos os tempos em termos de organização, I’m blessed man, onde colocar o pé será para fazer história.


É o regresso da fina-flor do boxe da zona Austral  de África, depois de 2016, altura em que Moçambique teve resultados não muito famosos, tendo ocupado o terceiro posto da classificação geral dum evento em que as pugilistas Ângela Machanguana e Radi Gramane ganharam ouro.

Este foi primeiro baptismo internacional de Gabriel Júnior como presidente da FM Boxe, cargo para o qual foi empossado em Março de ano passado “2017”.
Gabriel Júnior tem como lema “O Melhor Boxe é Agora” e a sua aposta reside na juventude, só fazendo uma “formação séria” é que a modalidade pode tornar Moçambique numa potência africana e mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário