Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de novembro de 2018

II Carta Aberta para Jorge & Hernani (Administradores do Grupo A BOLA Moçambique)-"Flávio Mangue"



Primeiro saudar a todos do grupo A Bola Moçambique, aos intrusos, a todos aqueles que respeitam este grupo...

Não quero negar que por vezes eu tenho deixado publicações desnecessárias, mas faço isso porque neste grupo é Moçambicano como eu sou. Também não quero negar que não temos violados os termos neste grupo de PUBLICAR OU FALAR APENAS DO FUTEBOL, mas se temos feitos isso é que aqui é nosso Espaço como Moçambicanos...
Agora, temos visto muitos daqueles que consideramos irmãos (Angolanos), a sabotarem o nosso grupo, onde que primeiro os recebemos como irmãos de modo que haja experiência quando a materia é o futebol.
Nos princípios tudo bem, mas passado um tempo temos visto cada insulto que recebemos sem mais e nem menos...

A pergunta vai pra ti JORGE, HERNÂNI (Administradores do Grupo)! O que vocês fazem afinal? Qual é a vossa tarefa?

Criaram este grupo para insultos e polêmicas de modo que o mundo saiba que existe um grupo tal que gostam de conflitar os interesses ? Ou criaram para que houvesse Imparcialidade?

Eu que aqui estou falando, já fui bloqueado ou melhor fui tirado deste grupo uma vez numa das contas por apenas lançar um desafio ao Jorge e ele nem gostou e fui removido...

Somos felizes a nossa Maneira (Dica para filhos de JLo), e se até agora os vossos insultos continuam aqui, é que gostamos de ver a exibição da burrice (Não é vossa culpa, mas dos vossos progenitores).

Agora se vocês administradores não fazem nada porque amam também o #Kwanza prefiro que lhe dê um elogio importante #Vão_a_Merda caso contrário façam alguma coisa..

Por: Flávio Mangue Jr ( Respeitem Meus Pensamentos) 

Sem comentários:

Enviar um comentário