Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O cantor Refiler Boy Speakers, chama o pastor Joel Williams de burro quadrúpede (Mbongolo)




Depois do pastor Joel Williams provar ser o dono do Maserati Grand Turismos GTS 2018 avaliado em cerca de 325 000 USD
com o título de propriedade, o cantor Refiler Boy Speakers diz que o mesmo documento é falso.






Só aceito que sou burro e podes me empregar se me provares o porquê do seu documento(traffic register)ser diferente dos nossos pois são emitidos por mesma entidade!e tem mais pra provar que és um falso profeta que veio so pra aumentar a pobreza dos Mocambicanos,alguns dos ex-crentes da sua palhota me procuraram no inbox a agradecer o facto de eu ter te depenado e revelaram me ainda algumas irregularidades que o senhor pratica na sua palhota de cobrar 1000mts pra as pessoas falarem contigo pessoalmente e alega ser dinheiro de semente!mas que semente?
Se eu sou burro tú és um burro quadrúpede(Mbongolo)
O importante é que a tua ficha já caiu....esse teu documento é falso sim! prove nos que é original igual aos nossos!
O CARRIMBO ESTÁ ANDAR DISTANTE DA SUA FOTO ENQUANTO AS NOSSAS FOTOS ESTAO A CASAR COM O CARRIMBO E TUDO ESTA VISIVEL..WHY? Escreveu o cantor.



Sem comentários:

Enviar um comentário