Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Locutor moçambicano Nelson James-um é quase expulso por defender artistas e música moçambicana no seu programa


De Nelson James-um passamos a citar:

É o seguinte, eu sou Locutor Nelson James-um da Rádio ZFM 107.9FM em parceria com a Rádio Comunitária de Maxaquene há 5 Anos de carreira e tinha 4-Horas de Rádio de Segunda a Sexta das 18:00-Horas as 22:00-Horas e logo  após o Festival do Zouk Angola sem artistas moçambicanos eu cheguei a Rádio para apresentar as minhas 4-Horas de Rádio e entrei manifestando a minha indignação e antes que eu continuasse com a indignação recebo um telefonema do nosso director a mandar-me parar e até hoje me foi cortado 2-Horas de tempo e só apresento nas Segundas e Quintas das 20:00-Horas as 22:00-Horas mesmo tendo maior audiência e meus ouvintes pedindo que me fossem restituidas as 4-Horas e dias da semana será isso justo?


Sem comentários:

Enviar um comentário