Bang estará a usar os artístas do Projecto Âncora para gerar Dinheiro ao seu favor?
De Jaime Manhice passámos a citar:
Projecto Âncora da Bang Entretenimento, é um projecto Torto e inigmático, passo abaixo a argumentar:
É sabido por quem acompanhou o emanar do projecto em destaque. A quando a sua criação. Como qualquer projecto com um esboço prévio, segue todo padrão e a respectiva metodologia, onde um dos pontos nucleares, são os objectivos da sua criação. Ao mesmo, foram apresentados, posto ao ouvido público, e revelados, se preferirmos usar o termo que julgamos apropriado.
Aos alicerces, revelou-se que o Projecto Âncora, tinha como objectivo, a criação duma colectânea de músicas (em CD físico), e respectivos video clipes. O CD físico seria oferecido gratuítamente ao povo Moçambicano.
De referir que, nunca nos foi revelado que os artístas que fazem parte do projecto, estariam sobre a tutela do patrono do mesmo projecto, em termos agênciamento dos mesmo. Ora, podemos notar a real ocultação da verdade, sinômino de mentira, se formos a contemplar os seguintes pontos:
1. O Sr. Bang Mourinho, em nenhum ponto, citou que seria o manager dos artístas do "Projecto Âncora. Só falou-se da coletânea de músicas.
2. Nunca revelou que cuidaria do caché dos artístas, que fazem parte do projecto, contudo, a situação actual revela-nos o contrário. O mesmo, cuida dos ganhos dos mesmo. Afinal de conta não era só a colentânea de músicas? Era sim uma estrategia de ganhar o dinheiro, com os artístas.
3.porque dá muita prioridade ao Valter Artístico? Não será por estrategia de negócio? Por ser o artísta do momento, há probabilidade do patrono ganhar mais.
4. Porque Twenty Fingers saiu do projecto? É obvio que o Twenty Fingers notou que os objectivos da criação do projecto, já eram adulteirado. A passagem dos objectivos, ora esboçados aprior, para os novos, que incluí a parte dos caché. É de conhecimento de todos nós, que o Twenty Fingers foi sempre um artísta independente, participava em vários eventos mesmo sem o managment alheio.
É caso para se dizer, o Sr. Bang Mourinho adulterou os reais objectivos do projecto, criando inigmatismo, emanando uma delíneação torta nas virtudes do mesmo.
E de se louvar a criação dos projectos de gênero, para enriquecimento da cultura Moçambicana, porém os artísta devem um retorno merecido se ultrapassamos os os pontos folclores com os quais, deu-se os alicerces ao projecto.
Observemos:
Os artístas como: Valter Artístico, Celço Notiço, Justino Ubakka, Hot Blaze, Twenty Fingers. Só para citar alguns nomes, são artístas do momento, e muito admirados pelo Publíco, são mais faceis de arecadar uma "Pança" de valores monitários, e lotarem eventos, pelo número elevado de seguidores que possuem.
Mais não disse, grato pela atenção dispensada.
Sem comentários:
Enviar um comentário