Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CARTA DE MAHEL PARA SENHOR XPIÃO (EM RESPOSTA DA CARTA FEITA PELO XPIÃO)

Depois do jovem fazedor de crônicas e cartas aberta sobre o entretenimento José Carlos Maria Xpião ter proferido ontem (12 de Setembro) certas palavras não simpáticas (Evita se comportar como uma criança mimada de 7 anos, sim, aquela que usa chantagem emocial para conseguir seus objectivos, sem docinho na pasta ameaça faltar à escola, acorda para realidade, sei que você de preguiçoso tem nada) ao conceituado músico Ivo Mahel, o músico reagiu na noite de ontem (às 23h00).


De Ivo Mahel passamos a citar:

Boa noite.
Senhor Xpião olha quem chegou ao topo várias vezes, não cobiça chegar lá com tanta ansiedade ou por outra, por que não falar da situação de quase todos e da fome que se vive hoje ao nosso redor?
Eu não preciso mais do topo e não faço nenhum esforço a mais para lá chegar.
O meu talento é prova para quem tem ouvidos apurados.
O importante é que pessoas de tanta importância como o senhor, se lembram dos grandes êxitos criados pela minha alma e espírito.
Cantar não é para todos sabe Senhor XPIÃO, gastar o meu dinheiro 💰 para gravar criações de alma e no fim apenas ganhar meia dúzia de mts não eu nunca.
Eu canto para liberdade dos homens na Terra 🌏 e não para dançarem sempre os meus ritmos.
Ainda bem que se lembra que quem foi campeão uma vez, jamais perde seu título.
Não precisa ser campeão sempre, faz outras coisas na vida como estudar 📖ou formar-se. 
Rocha é a pedra mais dura edificada no mar, sinal de que lá aconteceu um fenómeno natural ainda existe e não deixou de existir.
O senhor esta preocupado comigo ao invés de se preocupar consigo mesmo.
Eu tenho o talento comigo e não me importo em lutar mais nesse campo, pois 21 anos de carreira deu para aprender muito sobre o mal e o bem dessa arte.
É triste saber que você é da Matola conterrâneo.
Vê se faz algo útil, depois de se formar mantém a forma como diz o ex grande jogador da seleção Brasileira Adriano Imperador saúde é o que interessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário