Pesquisar neste blogue

sábado, 11 de agosto de 2018

O músico Ivo Mahel desabafa nas redes sociais


De Ivo Mahel passamos a citar.

Alô amigos quero vos contar isto que fica preso na minha garganta eu não sei porquê mas muita gente detesta me especialmente os.... como eu porquê eu não percebo qualquer lado onde vou sinto que  esta gente não gosta de mim.

Olhem não tenho culpa de ter lavado cães 🐶 e hoje ser um legendário na 🎶 musica.
Não tenho culpa de ter sido lava ginásio para ter direito a treinar de borla para hoje ser o atleta que sou.
Não tenho culpa de ter vendido discos mão a mão e hoje ser licenciado 👨‍🎓 e mestrando como sou hoje advogado estagiário.

Eu não tenho culpa de hoje ter o meu ginásio particular andar na máquina Bmw que ando hoje eandava ontem:

Pois chamavam me de mendigo e coitado durante 12 anos a trabalhar duro no shoppings e em todos distritos e províncias do País.
Tenho tantos anos de idade e sou feliz com a idade que tenho.
E quanto ao sucesso eu é que não quero fazer sucesso também estou cansado da fama se eu quisesse eu faria sim muito sucesso, sou muito bom no que faço música sempre foi minha moleza e minha Praia.

Nunca ouviram dizer que Mahel está a dever algum Banco e os meus bens foram penhorados pelo contrário ando de cabeça erguida e não peço para participar de shows a força só para parecer que estou na alta quem veio de baixo e subiu na batalha jamais vai cair de degrau e hoje este é o meu degrau.

Durmo bem curto as máquinas que curto e realizado academicamente e nunca me esqueci que fui muito pobre no passado.
Nunca desprezei a mãe faço como Cristiano Ronaldo valorizo a e nunca iria esconde lá ela é minha mãe.
Curtir curto sem álcool drogas e cigarros sempre lúcido porquê falar mal de um homem íntegro fogooo até cansa.
Porquê gente como eu tem esse sentimento mau dor fogo até mostram maminha cara que não gostam de mim.
Estou na minha vida não devo a ninguém.

Fonte: Ivo Mahel

Sem comentários:

Enviar um comentário