Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O músico Ivo Mahel declara-se para sua confidente (namorada) nas redes sociais e pede desculpas



De Ivo Mahel passamos a citar.

Esta é a mulher que ama de verdade aquela que nunca me deixou quer nos momentos bons e maus foram 14 anos de namoro e eu estava cego andei a fugir 🚶 várias vezes  mas nunca me tinha apercebido que éra muito feliz onde estava, (um bom filho volta a casa) ela me deu todo o seu coração ❤️ e alma.


Ela é licenciada em gestão de empresas na universidade politécnica mas, preferiu abraçar seu negócio de bolos 🎂 que faz muito sucesso e graças a Deus 😅 não lhe falta nada em casa:
 (Boleira de cabeça herguida não precisou vender a sua alma para um bom emprego ou passar de classe ou viver uma vida de luxo de fachada como acontece habitualmente em muitos casos particulares).


Fugiu dos assédios dos professores e dos directores chefes das empresas que é muito feio e passou a ser  para Deus justa e limpa aos seus olhos 👀 na minha opinião. 
Eu tenho medo de casar 👰 mas eu acho que já está na hora de casar.


Manuela um dia destes te vou pedir em casamento sim 👰 e peço perdão por todos estes anos algum trauma do meu passado casamento 😤 mas eu sei que estou em falta quero que um dia destes esteja decido e possa voltar ao terno e aliança a qual temo por um passado não muito bom.
O que vocês acham já esta na hora do Mahel casar né?
Para quem quiser bolos 🎂 caseiros e de aniversários ligue para este número 843486062 é da J. Manuela Penga Bolos.

Sem comentários:

Enviar um comentário