Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O conceituado músico Ivo Mahel irá contrair matrimônio


Lembram-se quando o blog fez um post feito pelo músico Ivo Mahel?

 

Depois do músico ter feito uma declaração na qual pede desculpas a sua amada por ficar tanto tempo sem se tocar que realmente ela é a mulher da sua vida (para casar) e sugestões dos fãs , admiradores e internautas no geral em sua conta do Facebook se poderia casar com ela, o conceituado músico volta a pedir mais uma vez a opinião deixando em aberto a escolha do dia em que ele pode contrair matrimônio com a sua especial mulher.
A data do seu casamento será marcada caso a mesma seja repetida várias vezes pelos primeiros 600 internautas


"Produto final querem saber quando nós vamos casar ?
Escolham vocês a data eu me caso, isto é se forem 6000 fãs a  comentar a data que mais repetir deste ano eu juro que me caso porque também quero que isso aconteça.
Comecem e tornem tudo isto mais público e o meu casamento será na igreja com ou sem condições.
Comecem a escolher a data do nosso casamento."
Escreveu Mahel


Importa referir que Mahel é o primeiro e único músico no país a dar importância aos seus fãs, admiradores na maior decisão da sua vida.

               ▪ENTÃO, NÃO VÃO DIZER NADA PELO O APREÇO DELE POR VOCÊS NA MAIOR DECISÃO EM QUE VOCÊS SÃO A CHAVE?

Sem comentários:

Enviar um comentário