Caso: Só em Moçambique
De Dj Dilson passamos a citar:
Na indústria Musical Sul africana para não falar do mundo a fora todos tem o seu espaço.
Porque Só em Moçambique temos de ter o grande problema de " caranguejismo " acto de puxar os outros para baixo para sobresair ou aparecer como os melhores ?
Porque Só em Moçambique os músicos,djs e fazedores da arte não podem perceber que juntos somos mais fortes falo de juntos cada um fazendo o seu trabalho mas consciente de que é para o bem da cultura Moçambicana?
Porque Só em Moçambique, os fazedores de música não percebem que é possível todos estarem dentro do mercado de forma igual " isso" dependendo do seu desempenho e dedicação?
Família a sério chega dessas coisinhas de fazer mal as outras pessoas que estão a fazer o seu trabalho para se ocupar o lugar delas , chega de se julgar os únicos donos da cidade e mais .
Sabem porque?
R: Enquanto ficarmos a tentar destruir os outros iremos destruir a nós mesmos e caíremos na cova da frustração do insucesso da Cultura Moçambicana .
Respeitemos quem faz o seu trabalho com suor pois essa pessoa sofre dia e noite para se Manter no mercado musical.
ACORDEM.
#VEOEM (VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DA MACHAVA)
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Nascido a 28 de Junho de 1985, o cantor/rapper Luso-Moçambicano de nome “Plutônio”, é oriundo do Bairro da Cruz Vermelha em Cascais. In...
-
Por: Unay Cambuma Guyzelh Ramos conhecido como gfashionlife de 34 anos de idade acabou de dar um golpe amoroso a Momade Bachir Sulem...
-
Felix Mbaia a.k.a Carbhono a.k.a Bhonerazz, um rapper Moçambicano, natural de Maputo que desde sua adolescência mostrou uma forte pa...
Sem comentários:
Enviar um comentário