Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Caso Banimento dos videos do Twenty Fingers na TV Sucesso, ECO TV e Top TV "Um conselho Pátria Amada" - Á Imperatryz Pereyra



Depois do músico Twenty Finger ser banido na TV Sucesso, ECO TV e Top TV por causa de deixar de fazer parte do "Projecto Âncora" e abraçar o projecto "Geração de Ouro" do empresário Faizal António, a consultora artística aconselha ao povo moçambicano nestas palavras.


UM CONSELHO PÁTRIA AMADA!

1 - Se não gostamos da pessoa e do seu trabalho no mínimo devemos aprender a respeitar o mesmo, você não é obrigado a gostar de nada e nem de ninguém, mas tem a obrigação e o dever moral de o respeitar.

2 - Os artigos plasmados na Constituição da República de Moçambique, são para se fazer usos dos mesmos, sempre que um direito fora violado, no qual todo o cidadão deveria invocar, para repor o seu bom nome outrora caluniado, difamado e injuriado.

3 - Quando realmente soubermos que calúnia, difamação, a quebra da salvaguarda do bom nome e da reserva da vida privada constituiu um crime tipificado por Lei neste País, creio eu que será tarde, ou melhor nunca é tarde para aprender!

4- Odiar uma pessoa, sem ao menos conhece-la, e tecer comentários difamatórios e caluniosos e alguns deles até xenófobos, é assumir claramente ter inveja sem admitir, e eu já havia dito que um jovem invejoso e rancoroso de hoje, se tornará sem sombra alguma de dúvidas, num feiticeiro do amanhã. Que a Juventude da Pátria Amada não se distraia por tão pouco, fique atenta e tome cuidado!!!!

5- Confundimos dar opinião e conselho com destilar veneno, raiva, frustração, amargura, inveja e a podridão que habita em nossa alma e em nós mesmos para cima dos Artistas, Empresários e fazedores da cultura Moçambicana, que nos representam dentro e fora do País.

6 -Banir a exibição de vídeos de um Artista conceituado como o FINGERS, mal sabe a Televisão que quem sai a perder é ela mesma, um Artista é um ser do povo e a Soberania reside no Povo, o Povo é quem manda, e o comportamento de alguns proprietários das Televisão Nacionais e apresentadores dos mesmos é deverás lastimável, deprimente e deplorável, mostra claramente o nível de lacunas que existe na nossa Comunicação social. (Porque isso só acontece em Moçambique).

7- Julgava eu, que as Televisões Nacionais na sua maioria apesar de privatizadas fossem imparciais, contudo, EU PERCEBO QUE ESCOLA, MATURIDADE, PROFISSIONALISMO E FORMAÇÕES NO QUE TANGE A COMUNICAÇÃO FAZEM FALTA NESTE PAÍS!

8 - É CASO PARA SE DIZER QUE A MESMA SOCIEDADE QUE HOJE APLAUDE, GRITA, CHORA E DANÇA AS TUAS MÚSICAS, SERÁ A MESMA QUE AMANHÃ TE IRÁ CRUCIFICAR TAL COMO FOI COM JESUS CRISTO. 

JESUIS TWENTY FINGERS!
I'M TWENTY FINGERS!
EU SOU TWENTY FINGERS!

Ps: Poupem as vossas armas e balas, poupem o vosso arsenal, ainda é cedo,  isto é só o começo, pois ainda teremos muitos outros contratos por assinar e muitos obstáculos por ultrapassar, e muitos caminhos por brilhar, isso foi apenas foi um pequeno vendaval que usamos ao nosso favor para medir a opnião pública! Conseguimos, Estamos satisfeitos!

SÓ VIM INFORMAR QUE ESTAMOS A TRABALHAR ARDUAMENTE, E QUE MOÇAMBIQUE NÃO É CONSTITUIDO POR 100 PESSOAS E 2 TELEVISÕES.

NÓS SOMOS 28 MILHÕES DE MOÇAMBICANOS!!!

Eu Á Imperatryz Pereyra, nunca abandonei um SOLDADO meu em pleno combate, e muito menos um amigo meu precisando da minha força inabalável!!!

Á luta Continua ARTISTA DA PÁTRIA AMADA!!! Escreveu a activista.

1 comentário:

  1. Palavras bonitas e encorajadas para quem busca traçar seu caminho sem pisar a ninguém. De facto, há muita inveja que as pessoas vi em esperando pequenos detalhes para ser base e desativarem AQUILO que circula nas suas veia. FINGERS não desanima, erga a cabeça e dê motivos para que continuem te admirando discretamente. VOCÊ É MR. NOÉ SÃO OS TAIS ATUALMENTE É DISSO NINGUÉM DEVE NEGAR.... FORÇA E MAIS FORÇA...

    ResponderEliminar