Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Cantor angolano que foi acusado de burla em Moçambique, tem várias nacionalidades onde algumas receam-se ser adquiridas de forma ilegal

O cantor angolano Custuleta, que esteve em Moçambique no final do mês passado para um espetáculo organizado por conta própria que teve lugar na Província de Nampula, foi  acusado de abandonar a Pensão deixando uma dívida de 80 Mil Meticais equivalente a 210 Mil Kwanza em Angola, afirmado pelo Gerente da Pensão numa entrevista feita pelo apresentador Fred Jossias da TV Sucesso.

Diz-se que o mesmo tem cinco (5) nacionalidades que são:
• Angolana de onde é a sua origem;
• Moçambicana;
• Francesa;
• Cabo Verdiana
• Guinness

Não se sabe das outras 3 nacionalidades que o cantor  angolano possui, mas a nacionalidade moçambicana foi adquirida de forma ilegal. Afirma uma funcionária de uma empresa da Casa de Câmbios da Cidade de Maputo.
"Bem mesmo.... Esse já veio para o meu serviço trocar dinheiro, no princípio vinha com passaporte, depois já vinha com BI... Eu até questionei a ele, pk tinha o BI... Esse se bobear vai preso, pk até tem BI nacional, e se diz ser Moçambicano... Enquanto todos sabemos de que buraco ele saiu😂😂😂😂". Escreveu a internauta que não importa mencionar o nome por motivos de segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário